terça-feira, 20 de setembro de 2011

Superintendência da Juventude rumo à gincana da Baixada...

Superintendência da Juventude rumo à gincana da Baixada em busca da vitória.

 A Superintendência da Juventude convida a todos para o evento, promovido pela TV Globo, que tem como objetivo incentivar os alunos das escolas públicas da região, a prática de esportes, educação e cultura.

Todos os municípios da Baixada Fluminense foram convidados a participar. Destes, Seropédica foi o município sorteado para sediar a Gincana, e outros sete municípios já confirmaram presença.

A Gincana da Baixada 2011 será realizada no dia 24 de Setembro, das 9h às 14h, no Ginásio de Esportes da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRuralRJ), conforme ficou definido por sorteio, durante a 1ª reunião de produção das cidades participantes do evento. O município que vencer a gincana receberá, como prêmios, medalhas para todos os participantes, visita ao PROJAC, além de ser contemplado para sediar o Reveillón da Baixada, promovido pela Globo Rio de Janeiro.

Sairemos da Praça da Apoteose na Vila São Luís as 7h da manhã, solicitamos que todos compareçam de calça ou bermuda e de camisa ou blusa azul (Será Distribuída Gratuitamente) , pois é a cor que representará Duque de Caxias na Gincana.

Será oferecido pela Secretaria Municipal de Educação a todos os presentes um lanche e também uma declaração que valerá 5 (cinco) horas aulas para os participantes.

A Superintendência de Juventude conta com todos...

Maiores Informações 2672-5650/ Ramal 220.

Nenhum comentário:

Postar um comentário