quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Espaço Jovem mais uma conquista para os jovens duquecaxienses

O prefeito Zito, inaugura na quinta-feira, 15 de setembro, às 14 horas, o Espaço Jovem do bairro Itatiaia, unidade vinculada à Secretária Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH), através do ProJovem Adolescente. O local é destinado aos jovens de 15 a 17 anos, que poderão participar de atividades e oficinas como inclusão digital, recreação, música, xadrez, taekwondô, entre outras.

Para o prefeito Zito, este é mais um avanço na valorização dos jovens de Duque de Caxias, para que se tornem cidadãos honrados e que possam trabalhar pelo bem de suas famílias e de sua cidade. O Espaço Jovem fica na Rua Coronel França Soares, 176. Inauguração dia 15 de setembro, 14 horas, próximo ao Colégio Educandário Cruzeiro do Sul.

O Espaço Jovem é um serviço realizado em grupos, organizado a partir de percursos pedagógicos, de modo a garantir aquisições progressivas aos seus usuários, de acordo com o seu ciclo de vida. O objetivo é complementar o trabalho social com as famílias e prevenir a ocorrência de situações de risco social. As atividades são voltadas para o fortalecimento dos vínculos afetivos, convivência social e participação cidadã.


Fotos do evento:FOTOS DO ESPAÇO JOVEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário