terça-feira, 20 de setembro de 2011

Aula inaugural - UNET Centenário

Na noite desta Segunda-Feira dia 19/09 aconteceu a aula inaugural na UNET CENTENÁRIO. 


Os cursos gratuitos de formação inicial de caldeireiro, montador de estruturas, soldador e encanador tiveram inicio ontem a noite, ministrados pela FUNDEC em parceria com o SENAI. 


 

O Superintendente Vinicius Veiga  parabenizou a todos os alunos por terem obtido sucesso no processo seletivo e agora por mais essa jornada que eles iram trilhar. Ainda aproveitando a oportunidade Vinicius Veiga lembrou que a Copa do Mundo e as Olimpíadas estão próximas, e temos que aproveitar nosso tempo e os cursos que estão sendo oferecidos pela FUNDEC gratuitamente.
Segundo a presidente da FUNDEC, Edite Viana, poder contribuir para que, cada vez mais, jovens possam se profissionalizar é motivo de grande alegria: “Quando nós chegamos ao Município de Duque de Caxias, não existia esse tipo de trabalho. Hoje, vemos centenas de alunos nossos sendo profissionalizados e podendo disputar o mercado de trabalho em igualdade de condições. Isso deixa-nos muito felizes e convictos de que estamos no caminho certo. Como presidente da Fundação, eu digo que nós não mediremos esforços para conseguir sempre o melhor para os nossos jovens”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário