sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Prata da casa... O Nick Jonas de Duque de Caxias

A estrela do pop Nick Jonas já está no Brasil para fazer um show no Vivo Rio, mas um sósia do astro anda circulando por aí há mais tempo e enlouquecendo as fãs do cantor.


O sortudo se chama Luciano Moura, é morador de Caxias e tem 17 anos, dois a menos que Nick.
“Há três anos comecei a receber centenas de recados no Orkut de adolescentes dizendo que eu era muito igual ao Nick”, conta Luciano, que a partir daí começou a trabalhar como sósia do cantor: “Ganhei alguns concursos de cover e agora lido com isso profissionalmente em festas de aniversários e eventos em geral”.
Tamanha semelhança já fez o estudante fugir de fãs que o confundiram com o verdadeiro Nick Jonas.
“Fui perseguido num shopping e tive que ir embora correndo. Sempre que vou ao cinema, várias meninas pedem para tirar fotos comigo”, conta o sósia do cantor, que costuma despertar um sentimento de euforia nas garotas.
“Fiquei chocada quando vi o Luciano. Ele é igual ao Nick e eu quero poder tocar no cabelo dele porque é macio igual ao do caçula do Jonas Brothers”, afirma a estudante Girleide Oliveira, de 20 anos.
Em estado de êxtase já ao encontrar o cover, as adolescentes não conseguem nem imaginar como reagirão amanhã na apresentação do Nick original.
“Vida de fã não é fácil. Fico emocionada ao ponto de chorar. Com certeza, vou ter que me controlar para não passar mal durante o show”, diz, às lágrimas, Amanda Jorge, de 16 anos: “Valorizo o Nick porque ele luta contra a diabete e minha mãe também tem essa doença. Então, eu me apeguei às músicas dele”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário