quinta-feira, 18 de agosto de 2011

O maior festival de internet do País

O youPIX é o maior festival de cultura de internet do Brasil e tá rolando de 17 a 19 de AGOSTO (das 14h as 23h30) no Porão das Artes da Bienal (Parque do Ibirapuera – SP) . Veja a agenda completa aqui e corre pro evento pra não perder nada. Se você não pode estar com a gente na vida real.

O youPIX é uma plataforma que celebra, discute e é palco pra Cultura de Internet, dando espaço e voz pros agentes da revolução silenciosa que acontece através dos fios de rede e já mudou um sem número de aspectos da cultura, comportamento, negócios e da comunicação no mundo.


Através de seu festival e revista, o youPIX leva a Cultura de Internet para a vida real, sempre de uma maneira descontraída, divertida, irreverente e provocadora, criando discussões, questionando e, acima de tudo, fazendo a comunidade digital de conteúdo se encontrar.
.
Memes, virais, webcelebridades, @s, pensadores web, criativos, produtores de conteúdo, personagens, geek, nerds, comunicadores e apaixonados por esse maravilhoso mundo da Cultura de Internet se encontram no youPIX para celebrar e curtir.

Acompanhe via:
  • TWITTER @YOUPIX > Vamos twittar tudo o que rola no evento no nosso Twitter (clique aqui pra seguir). Se quiser mandar perguntas, fazer comentários ou elogiar (criticar não pode, somos sensíveis, hahaha) é só mandar reply!
  • FOTOS E VÍDEOS > Tudo o que a galera publicar no Flickr você encontra aqui na busca ou no grupo oficial do youPIX no Flickr. Aqui tem uma geral do youPIX no Twitpic e aqui no Instagram. Se você curte vídeo, tudo sobre youPIX no Youtube você encontra aqui na busca ou no nosso canal oficial.
  • TWITTER DA GALERA #YOUPIX> Todo mundo que falar sobre o evento estará usando a tag oficial (veja no box abaixo as atualizações em tempo real ou clique na hashtag): #youpix.

Um comentário:

  1. JUVENTUDE DE DUQUE DE CAXIAS FAZ HISTÓRIA
    Por: Marcelo Ribeiro
    O dia 3 de setembro de 2011 será sem dúvida alguma, um momento histórico para os jovens de nossa cidade. Neste dia acontecerá a primeira Conferência Municipal de Juventude de Duque de Caxias. Desde o mês de março a Superintendência da Juventude tem organizado ações que visam dialogar com as mais variadas juventudes de nossa cidade. Construir sem ter um caminho anterior e muito mais difícil, mas, contudo, também é mais prazeroso, pois desenvolve uma cultura própria de estrutura sem os vícios que um órgão deste poderia conter na sua trajetória anterior. Assim, quando os primeiros delegados (as), começarem a entrar nas dependências da Unigranrio para participar da Conferência, estes também estarão entrando para a história de nosso município, como construtores desta nova etapa de crescimento e avanço em Políticas Públicas para a Juventude, cabe a todos nós, que sempre buscamos e sonhamos com este momento, saber reconhecer a iniciativa do Prefeito Zito e dos jovens que estão à frente deste processo. Garantir uma Conferência produtiva, pautada pelo respeito às divergências e a pluralidade de idéias é condição fundamental para escrevermos uma história jovem republicana em nossa cidade. Parabéns a todos aqueles, que estão tornando este sonho possível, e também aqueles que bestializados em seus pensamentos pequenos, não sabe que estavam dando o carvão necessário para que este projeto torna-se uma realidade. Duque de Caxias esta entrando em uma nova fase, e os nossos jovens são parte importante nesta trajetória.

    ResponderExcluir