terça-feira, 2 de agosto de 2011

I CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE JUVENTUDE

Informamos que por motivo de solicitação do auditório da UNIGRANRIO pelo MEC, estaremos transferindo a Conferência para o dia 03 de Setembro.

Na ocasião estaremos debatendo o presente e o futuro das Políticas Públicas de Juventude em nossa cidade. O tema da Conferência é: JUVENTUDE E EMPREGABILIDADE. Os tópicos em debate nos grupos temáticos da conferência serão:
·        Saúde
·        Cultura
·        Educação
·        Segurança e Direitos Humanos
·        Esporte e Lazer
Quem pode participar?
Jovens de 15 a 40 anos com direito a 90% das 200 vagas destinadas a conferência e 10% para participantes acima de 40 anos.
Local e Data
Dia 20 de agosto de 2011.
Unigranrio – Universidade do Grande Rio – Localiza na Rua Professor José de Souza Herdy, nº 1160, Bairro 25 de Agosto – Duque de Caxias.
Como participar
A partir de 1º de agosto estará disponível no blog da Conferência: confjuvdc.blogspot.com, a ficha de inscrição e o regimento interno para orientação dos delegados e observadores na plenária da Conferência. As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 19 de agosto pelo telefone e até dia 20 de agosto pela internet a confirmação deve ser feita entre os dias 11, 12, 15, 16, 17, 18, 19, 22, 23, 24, 25 e 26 e excepcionalmente no sábado dia 13 das 9h até 12h na sede da Superintendência da Juventude (Av. Brigadeiro Lima e Silva, nº 131, Parque Duque, Duque de Caxias). No ato da confirmação deve ser entregue uma cópia do comprovante de residência de acordo com o Regimento Interno aprovado pela Comissão Organizadora.
Observação: O Regimento Interno e a programação da Conferência estará disponível no blog da conferência.
Atenção: Durante a inscrição é necessário a escolha de três dos cinco grupos temáticos em ordem de preferência. Exemplo: 1º Saúde, 2º Educação, 3º Cultura.
Delegados
Para participar como delegado da 1ª Conferência Municipal da Juventude de Duque de Caxias, os interessados devem seguir todos os passos acima mencionados, mas a observação de todos os itens presentes no regimento interno. A função dos delegados na conferência são as seguintes:
·        Participação como ouvintes das palestras que servirão de subsídios e informação para os trabalhos nos grupos temáticos;
·        Direito a voz e voto nas questões apresentadas pela Mesa Organizadora;
·        Participação nos grupos temáticos;
·        Outras prerrogativas previstas no regimento.

Observadores
Caso tenhamos um número de inscrições superior ao destinado para o evento, a Comissão Organizadora destinará 20 vagas para observadores e convidados, estabelecendo como critério os 1º inscritos e não contemplados como delegados para 1ª Conferência Municipal de Juventude de Duque de Caxias.
Outras informações no telefone 2672-5650 – sjjuventude@fundec. RJ.gov.br.

Atenciosamente,

Comissão Organizadora da 1ª Conferência Municipal da Juventude de Duque de Caxias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário