quinta-feira, 5 de maio de 2011

FESTA DO DIA DO TRABALHADOR AGITA DUQUE DE CAXIAS.


Arlindo Cruz

A Superintendencia da Juventude teve o prazer de participar na organização da maior festa realizada para o trabalhador nos ultimos anos em nosso município.
A noite de domingo, 1° de maio, foi premiada com um grande show com nomes de destaque no cenário musical brasileiro. A Praça do Pacificador esteve lotada durante todo o dia, recebendo mais de 30 mil pessoas, com diversas atividades na Festa do Trabalhador, que culminou com apresentações de artistas consagrados pelo público, animado pela equipe de promoção da Rádio FM O Dia.
As atividades tiveram início pela manhã, com um passeio ciclístico, que percorreu nove quilômetros da cidade, além de ações diversificadas e gratuitas na praça, realizadas por todas as Secretarias Municipais de forma integrada. 

Prefeito Zito e o Superintendente da Juventude após participarem do passeio ciclístico.

À noite o clima de descontração e a mistura de ritmos deram novo tom à festa. O público foi beneficiado pela equipe de promoção da Rádio FM O Dia, sob o comando do apresentador Fernando Ribeiro, também conhecido como Cabeção, com shows gratuitos das seguintes atrações: Arlindo Cruz, Imaginasamba, Disfarce, Bom Gosto, DJ MP4, Naldo e Márcio G. Um dos mais aguardados da festa, Arlindo Cruz, cantou diversos sambas, que embalaram a noite dos duquecaxienses. Arlindo iniciou sua apresentação ao som de ‘O que é o amor?’, um de seus maiores sucessos.
Segundo o apresentador Fernando Ribeiro, “a festa estava maravilhosa, com uma organização impecável. Foi muito bom participar desse evento em Duque de Caxias. Pudemos observar o cuidado e o carinho que o Prefeito Zito tem com esse povo trabalhador”.

Vinicius Veiga e o Apresentador Fernando Riberio (Cabeção FM O Dia)

O Prefeito Zito, muito animado, ressaltou: “Preciso agradecer a todas as Secretarias que, mais uma vez, trabalharam juntas para que nós pudéssemos realizar este grande evento. Somos todos irmãos e iguais. A democracia nos dá essa igualdade. Estou feliz por mais este dia de vida, por poder participar desse momento maravilhoso ao lado de todos vocês. Nosso povo e nossos trabalhadores merecem o melhor”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário