quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Simulado on-line do ENEM


A Prefeitura de Duque de Caxias está ao lado dos jovens duquecaxienses. Neste momento que antecede a prova do ENEM, a PMDC, em parceria com a FUNDEC, preocupa-se em oferecer aos estudantes, cada vez mais, informações que contribuam para a construção de seus conhecimentos e segurança na hora que forem fazer as avaliações.
Com a intenção de testar a compreensão dos conteúdos ministrados nas UNETs Beira Mar, Jardim Primavera, Nossa Senhora do Pilar e Tamoio, que oferecem o curso Preenem aos moradores, a Fundação alerta para um simulado que a Revista VEJA, junto ao Anglo Vestibulares, promoverá no dia oito de outubro. A prova reproduzirá, via internet, as condições do exame, como duração, número de questões e áreas de abrangência (ciências humanas, ciências da natureza, matemática e linguagens). Nesta edição, não haverá redação.
Para a Presidente da FUNDEC, Prof Edite Viana, o objetivo é testar os conhecimentos para o ENEM 2011. “Temos o compromisso com a informação e a transparência. Por esta razão, estamos atentos a tudo que for de qualidade e que atenda às necessidades dos nossos jovens. A divulgação deste simulado significa uma oportunidade de enriquecimento cultural. Jovens alunos, aproveitem e inscrevam-se,” aconselhou.
Quem desejar inscrever- se e testar seus conhecimentos, basta acessar o link:http://veja.abril.com.br/simulado/. As inscrições, em número limitado, são gratuitas e estão abertas até o dia dois de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário