sexta-feira, 25 de março de 2011

GARRA E COMPROMISSO MARCARÃO O LANÇAMENTO DA SUPERINTENDÊNCIA MUNICIPAL DA JUVENTUDE DE DUQUE DE CAXIAS

Equipe da SJ reunida, em Duque de Caxias

A Superintendência da Juventude de Duque de Caxias foi oficializada no dia 1° de março, deste ano, por meio da PMDC, em função da dedicação e do empenho dos jovens que lutam para ter uma maior participação na construção das políticas públicas.
O auditório da Estácio de Sá receberá, no dia 31 de março, às 18h, a equipe da SJ -Superintendência Municipal da Juventude e assim como a Sociedade Civil Organizada, Movimento Estudantil, Órgãos Públicos e ONGs ligadas a juventude. O grupo, demonstrando compromisso e responsabilidade com a população jovem duquecaxiense, irá  discutir questões pertinentes a este segmento da população. O objetivo é apresentar a linha de atuação da SJ, através da troca de  experiências, conhecimentos e projetos, a fim de consolidar, no município, as PPJ – Políticas Públicas de Juventude.
Segundo Vinícius Veiga, Superintendente Municipal da Juventude,  a intenção do evento é promover um maior conhecimento sobre a importância das PPJs para o desenvolvimento mais justo e igualitário  do município, demonstrando que todos os jovens que  estão no processo possuem experiência política e conhecimento sobre a temática, e agora são protagonistas desta história.

                         
 Prefeito Zito e o grupo da SJ unidos para defender os direitos dos jovens do município

A Prefeitura de Duque de Caxias, através desta ação, entra em sintonia com a política nacional de juventude, priorizando este segmento populacional que é o maior do país e está sedento pela valorização de seus direitos.
Texto: Cláudia Gentili


Nenhum comentário:

Postar um comentário